Jorge de volta ao Flamengo? Veja o que Flamengo pensa sobre

0

O Flamengo já contratou até aqui para 2019 o zagueiro Rodrigo Caio, do meia Giorgian De Arrascaeta e do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. O Rubro-Negro, no entanto, não quer parar por aí e agora mira um velho conhecido da sua torcida, o lateral-esquerdo Jorge, atualmente no Porto.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (9 de janeiro) pelo comentarista Fabio Sormani durante o programa FOX Sports Rádio

“O Flamengo vai tentar repatriar o Jorge. Precisa contratar um lateral-esquerdo, um lateral-direito e um zagueiro”, revelou o jornalista.

Jorge foi revelado nas categorias de base do Flamengo e foi vendido ao Monaco no começo de 2017 por 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,8 milhões na cotação da época), então maior venda da história do clube. No entanto, ele não conseguiu se firmar no Principado e, depois de um ano e meio, foi emprestado.

Ainda durante o FOX Sports Rádio, o comentarista Felipe Facincani elogiou muito o jogador.  “Baita jogador, está há um ano praticamente sem jogar, agora está no Porto B. Tem mais dois anos de contrato com o time francês, é a hora do Flamengo buscar o Jorge”, disse.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas