Jogo do Fluminense contra o Atlético-MG é transferido para o Nilton Santos

0

Por conta do show do ex-vocalista do Pink Floyd, Roger Waters, no dia 24 de outubro, o jogo do próximo domingo, às 16h (de Brasília), entre Fluminense e Atlético-MG, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi transferido do Maracanã para o Nilton Santos.
Além do duelo do final de semana, o confronto de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana diante do Nacional, do Uruguai, marcado para o mesmo dia do show de Roger Waters, também saiu do Maracanã e acontecerá no Nilton Santos.
Em 2018, o Fluminense disputou seis partidas no Nilton Santos nesta temporada. O retrospecto é desfavorável. Foram três derrotas (Grêmio, Botafogo e Avaí), dois empates (Vasco e Flamengo) e uma vitória (Salgueiro).
Com 46 pontos, o Atlético-MG está na sexta posição, última daqueles que estariam na Taça Libertadores de 2019. Já o Flu, somando 37 pontos, ocupa o nono lugar no Brasileiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies