Jogo do Flu pela Copa do Brasil terá transmissão de TV fechada

Duelo contra a Luverdense foi adiado desta terça para quarta

Para alívio dos torcedores de Fluminense e Luverdense fora do Rio de Janeiro, o confronto entre as duas equipes na quarta, às 19h15 (de Brasília), no Maracanã, o segundo entre ambos pela terceira fase da Copa do Brasil, terá exibição do Sportv 2.

Cariocas e matogrossenses iriam se enfrentar nesta terça, mas, desde a tarde da última segunda, fortes chuvas caem sobre a Cidade Maravilhosa e, por conta disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou por transferir a partida.

Na semana passada, Flu e Luverdense se enfrentaram no Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde, interior de Mato Grosso e, após um duelo truncado, não sairam do 0 a 0. Logo, as duas equipes necessitam vencer para avançar no torneio. Havendo novo empate, independente do placar, o classificado para a próxima fase da Copa do Brasil será definido nos pênaltis.

Continua após o anúncio

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas