REVISTA ESPORTIVA
redacao

Jogo do Flu dá goleada de audiência em estréia da Libertadores no SBT

No Rio, vitória tricolor tem cinco vezes mais público do que triunfo do Palmeiras na Bolívia

0

Se, dentro de campo, foi suada, na telinha, o Fluminense deu uma goleada na concorrência no futebol da noite de quarta-feira  Segundo dados dos órgãos de pesquisa, a vitória de 1 a 0 do Tricolor sobre o Atlético-GO, no Maracanã, na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, exibida pela Rede Globo, teve pouco mais de cinco vezes audiência superior aos 2 a 1 do Palmeiras em cima do Bolivar, em La Paz, no duelo que marcou o início das transmissões da Taça Libertadores pelo SBT.

Segundo levantamento dos institutos, o compromisso do Flu chegou a 21 pontos. Já o do Verdão obteve apenas quatro pontos.

Vale ressaltar, porém, que esses números são comparativos apenas nos locais onde essas partidas foram transmitidas simultaneamente, ou seja, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Maranhão, Amazonas, Amapá, Roraima e a cidade de Juiz de Fora-MG.

Em outras cidades, o jogo do Palmeiras concorreu com a vitória de 3 a 2 do Corinthians sobre o Bahia, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesse caso, a Globo também deu uma lavada.

Nas duas situações, o SBT ficou atrás até da Record, que, no mesmo horário, exibiu o seu reality-show ” A Fazenda”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.