Publicidade

Jogo de estreia do Flu na Sul-Americana não terá exibição pela TV aberta

Acordo entre Rede TV e DAZN só é válido para partidas nas quartas ou quintas-feiras

0 5

O torcedor do Fluminense ficou bastante animado depois de saber da notícia de que a Rede TV iria transmitir, de forma exclusiva para a televisão aberta, a Copa Sul-Americana, mas os tricolores precisarão ter um pouco de paciência, uma vez que o jogo de estreia da equipe carioca contra o Deportivo Antofagasta, do Chile, no Maracanã, não estará na grade da emissora paulista.

Isso porque o acordo fechado com a DAZN, empresa de streaming e detentora dos direitos de exibição do torneio continental, obriga a Rede TV a só levar a competição ao público em geral nas noites de quartas ou quintas-feiras. A partida do clube das Laranjeiras será às 21h30 (de Brasília) do próximo dia 26 de fevereiro, em uma terça-feira.

Já o duelo de volta, no Chile, acontecerá no dia 21 de março, que será uma quinta, tornando algo bem concreta a possibilidade de ele ser transmitido em TV aberta.

Por: Maximilian Pimenta

Publicidade

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas