Jogadores do Inter comemoram rápido poder de reação: "Agora é dar sequência"

O triunfo do Internacional contra o Botafogo, na tarde desde domingo (29) trouxe tranquilidade para os jogadores do clube gaúcho. Com dois gols de William Pottker na primeira etapa e um de Leandro Damião no segundo tempo, o Inter conseguiu se reencontrar com as vitórias e recuperou a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.
O Internacional entrou em campo após ser derrotado por 2 a 1 para o América-MG, no meio da semana. Feliz com a vitória na 16ª rodada, o volante Edenílson falou sobre a rápida recuperação Colorada no Campeonato.
“O importante era retomar rápido e agora dar sequência. Acho que o nosso trabalho vem sendo bem feito. Tivemos um deslize contra o América, mas o importante foi reagir”, avaliou o camisa 8.
William Pottker, artilheiro do Inter nesta tarde, também destacou a rápida reação Colorada. Pottker ainda falou sobre o foco da equipe na competição.
“É Importante, depois de uma derrota doída. Precisávamos ganhar. Viemos e fizemos nosso papel. Todo mundo entrou focado e concentrado. Fico feliz pelos dois gols, a gente adquire mais confiança. Esperamos seguir assim fortes até o fim do campeonato”, declarou o camisa 99.
Confira o que disseram outros jogadores:
Iago: “Entramos com o pensamento de marcar e não sofrer gols. Agora é descansar pra no final de semana chegar forte de novo”.
Danilo Fernandes: “No último jogo faltou competitividade no primeiro tempo e fomos punidos. Hoje foi bem diferente e isso mostra nossa força”.
Emerson Santos: “Muito feliz pela estreia e poder fazer um bom jogo. Fomos bastante consistentes ali atrás”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies