Jogador equatoriano viaja ao Rio para assinar com o Fluminense

Após o Fluminense fechar a contratação de Luciano, Everaldo e Júnior Dutra, o clube carioca acertou a contratação do equatoriano Bryan Cabezas, de acordo com o jornalista Daniel Navas, do portal “Ecuavista”, o atacante equatoriano já está certo com o tricolor carioca.
Cabezas embarcou para o Rio de Janeiro neste domingo(22) para fechar com o Fluminense, o jogador disse em entrevista coletiva que é uma nova oportunidade, que está feliz e ainda enalteceu o tricolor carioca dizendo ser um grande clube do futebol brasileiro, Cabezas disse que é a sua chance de retornar a seleção equatoriana, o jogador admitiu que conversou com seu ex companheiro de equipe Júnior Sornoza, antes de tomar a decisão de vir para o Fluminense.
Bryan Cabezas veio do Atalanta, da Itália, onde não teve muitas oportunidades de jogar, o atacante foi um dos destaques do Independizante Del Valle, no vice campeonato da libertadores de 2016, junto com Júnior Sornoza, o atacante também disse que precisa aprimorar o seu condicionamento físico, pois estava de férias.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies