Jogador emprestado por várias vezes volta ao Grêmio

0

O jogador Henrique Almeida está de volta a Porto Alegre e ao Grêmio, ele irá cumprir os últimos 6 meses de contrato que possui com a equipe gaúcha.

O centroavante que ficou marcado por um episódio de atrito com a torcida gremista no jogo contra o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil de 2016 quer ao menos nestes últimos 6 meses reconquistar a confiança do torcedor do clube gaúcho.

Ele num primeiro momento será reintegrado ao plantel profissional e estará disponível para os trabalhos da comissão técnica e do técnico Renato Portalupi. Porem segundo informações de bastidores de jornalistas setoristas  Henrique Almeida deverá seguir para o time de transição , pois o Grêmio possui 4 jogadores para a posição de Centroavante.

Se o jogador quiser reconquistar a confiança do torcedor terá que disputar a posição com André , Felipe Viseu , Diego Tardeli e Luan que agora vem sendo utilizado como falso 9.

O jogador esteve emprestado pelo time gaúcho nos últimos 2 anos e meio  e passou por Coritiba, Giresunpur da Turquia, e Belenenses de Portugal, a informação é de que ele já pode assinar um pré contrato com outras equipes e caso isso aconteça deverá ser liberado.

 

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies