Jogador do São Paulo recebe proposta de clube inglês

Os meias Liziero e Araruna despertaram interesse do Reading da Inglaterra.

O Reading FC, da segunda divisão da Inglaterra, mostrou interesse em dois jogadores do São Paulo, por um deles o clube já fez proposta. O interesse se deve a Alexandre Mattos, ex-dirigente de Cruzeiro e Palmeiras, que agora trabalha no time inglês.

Os ingleses já sinalizaram com uma proposta, de 7 milhões de euros (cerca de R$32,7 milhões), por Liziero. Mas um empecilho travou a negociação, o clube inglês foi punido pelo fair play financeiro, e só pode concretizar negociações de altos valores, com autorização da liga local. Foi cogitado um empréstimo, até o clube poder contratá-lo em definitivo, mas o São Paulo descartou.

O outro nome sondado foi de Araruna, o jovem esteve emprestado ao Fortaleza na última temporada e está fora dos planos de Diniz. Seu contrato vai até dezembro, e ele aguarda uma definição de seu futuro sem treinar com o elenco, já que não participa da pré-temporada do Tricolor.

O São Paulo fechou o ano com um déficit de R$180 milhões, portanto precisa vender jogadores para aliviar o caixa. Algumas propostas por Walce, Antony e agora Liziero, foram recusadas pelo clube. Apesar da dificuldade financeira, o Tricolor não vai fazer loucura e vender seus atletas abaixo do que valem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies