Jogador do Atlético MG se aposenta aos 32 anos

O volante Adilson Warken descobriu um problema cardíaco

0

O volante Adilson do Atlético MG que já teve passagens pelo Grêmio e que jogou vários anos no futebol russo antes de ir para o Galo descobriu um problema cardíaco que o impede de continuar exercendo sua profissão de atleta profissional de futebol. O anúncio oficial da aposentadoria do jogador será feito hoje a tarde na Cidade do Galo.

O grupo de jogadores do Atlético soube da notícia durante a semana o que gerou um enorme abatimento no grupo. Houve muita tristeza pela perda do titular do time e também por sua aposentadoria precoce. Adilson já vinha tratando do problema a algum tempo e recebeu o seguinte diagnóstico do corpo médico: ” se fosse meu filho eu não deixaria jogar mais. Risco muito alto!”.

Adilson Warken é natural de Bom Principio no Rio Grande do Sul e começou sua carreira profissional no Grêmio onde foi campeão gaúcho em 2007 e 2010, em 2012 foi negociado com o time russo Terek Grozny e rendeu ao Grêmio 1,2 milhões de euros . Após rescindir com a equipe russa, no dia 2 de março de 2017, o jogador assinou um contrato de dois anos com o Atlético Mineiro. O jogador foi campeão mineiro com o Galo em 2017.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies