Jesus defende Diego das críticas do torcedor

Comandante rubro-negro destacou a importância do camisa 10

Após o empate por 1 a 1 diante do Corinthians na tarde do último domingo (21), o treinador do Flamengo – Jorge Jesus – saiu em defesa do meia Diego. O craque vem sofrendo muitas críticas por parte da torcida, principalmente por conta do seu aproveitamento em cobranças de pênaltis pelo clube carioca.

Confira as palavras do treinador sobre o caso:

“A torcida é sentimental. A pessoa visada foi Diego, mas hoje mostrou o grande jogador e capitão que é. Naquele jogo já foi o melhor, hoje um dos melhores. A gente achou tudo estranho o que se passou. Não fui dar satisfações a ninguém. Pedi que respeitassem os jogadores. Para gostar do clube, tem que gostar deles. No campo xinguem, fora do campo acabou”, declarou o técnico português.

Lance!: O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no domingo, quando faz o clássico com o Botafogo, no Maracanã. Antes, a equipe vai até o Equador fazer o jogo de ida das oitavas da Libertadores, contra o Emelec, na quarta-feira.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies