Jair Ventura fala sobre Bruno Silva

Treinador fez vários elogios ao atleta

O volante Bruno Silva está vindo para o Internacional. Em entrevista aos colegas da Revista Colorada , seu ex-técnico no Botafogo ,Jair Ventura, fez vários elogios ao atleta.

“O Bruno já jogou até de zagueiro no Avaí. Também jogou de primeiro volante, segundo. Mas comigo no Botafogo a gente fazia um losango, jogando com três volantes, o tripé. O Bruno era o responsável pela saída pelo corredor direito. Foi o melhor ano dele na carreira”, lembrou Jair.

“É um jogador extremamente competitivo, extremamente tático. Ele é cumpridor de função, o que pedir para ele fazer ele fará. Acho que ele vai se encaixar muito neste modelo do Inter, que joga com estes três volantes”, completou o treinador.

“Ele pisa na área, fazia muitos gols. A bola aérea tanto ofensiva quanto defensiva é muito boa. É um cara incansável. Ele é um cara que precisa estar jogando. A gente jogava três competições (em 2017) e ele era um dos poucos jogadores que eu não poupava porque ele precisa estar jogando, precisa de ritmo de jogo. É muito difícil ele se machucar”, finalizou Jair Ventura.

O jogador deverá ser anunciado pelo Internacional nesta semana. O Inter corre contra o tempo para inscrever o jogador na Libertadores da América.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies