Já dentro do avião, novo zagueiro do Grêmio anuncia chegada em Porto Alegre: “Partiu POA”

0

Nesta quarta-feira o zagueiro David Braz, recém contratado pelo Grêmio, postou uma imagem de dentro do avião no momento que viajava para Porto Alegre. O atleta desembarca no aeroporto Salgado Filho e terá destino à Arena do seu novo clube. A tendência é realizar exames de imagem mas o contrato mesmo será assinado após a volta da Copa América, depois de 7 de julho visto também que a janela de transferência internacional somente abre após dia 1º do mesmo mês.

Como o jogador estava atuando por empréstimo pelo Santos, pra fora do Brasil, a obrigação de aguardar a janela internacional vem à tona, e com isso é fundamental assinar contrato depois de 1º de julho, até porque o Grêmio somente voltará à campo em 14 de Julho contra o Vasco da Gama o que é uma vantagem no tempo de contrato, visto que durante a copa, de 1º à 7 de julho não há o porquê utilizar o jogador.

O Grêmio acertou a vinda de David Braz a mais de duas semanas quando também fora acertado a ida de Marinho para o Santos. Na época o Grêmio passou por problemas na Zaga, tendo Marcelo Oliveira que passou por cirurgia no joelho direito; Paulo Miranda apresentou uma lesão muscular na coxa direita; Kannemann convive com um problema nas costas. A escassez de peças fez Renato improvisar Michel para ser o parceiro de Pedro Geromel em algumas oportunidades ao longo do primeiro semestre. Agora, no entanto, tem utilizado o garoto Rodriguez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies