Internacional não poderá contar com apoio do torcedor na volta do Brasileirão

Mesmo com o retorno do Campeonato Brasileiro, a torcida colorada precisará aguardar mais alguns dias para acompanhar o time no estádio. O primeiro compromisso do Inter no retorno da temporada será nesta quinta-feira (19) contra o Atlético-PR, fora de casa. O clube gaúcho não contará com o apoio de seu torcedor na Arena da Baixada.
Por conta de uma decisão tomada entre Atlético-PR e Ministério Público, todos os jogos de futebol em Curitiba deverão ser realizados com torcida única. De acordo com o site globoesporte.com, o impacto principal é impedir que torcidas viajem à Curitiba para assistir aos jogos, ou haja deslocamento em massa de torcedores locais dentro da cidade.
“Imagina fazer escolta de três mil pessoas que vão se dirigir de uma sede para o estádio. Colocar um aparato monstruoso na rua, e o Estado acaba deixando de fazer um trabalho mais ostensivo nos bairros, porque tem que cuidar de pessoas em um evento privado”, justificou Maximiliano Ribeiro Deliberador, promotor da ação.
O torcedor colorado que quiser acompanhar o time na Arena da Baixada deverá entrar sem identificação do Inter no estádio, junto com os torcedores do Atlético-PR. A bola rola para gaúchos e paranaenses a partir das 21h. O Inter, com 22 pontos, é o 4º colocado do Brasileirão. Já o Atlético-PR, com nove pontos, é o vice-lanterna da competição nacional.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies