Publicidade

Internacional acerta com Matheus Galdezani

Publicidade

Após Guilherme Parede, Rafael Sobis e Rodrigo Lindoso, o Internacional ainda busca o mercado da bola de olho em possíveis jogadores para formar elenco colorado para as disputas do estadual, nacional e Libertadores. As tendência é formar dois times para as disputas das competições, a começar pelo estadual que começa na semana do dia 20 deste mês.

O Internacional está contratando mais um meio-campista, desta vez é Matheus Galdezani, 26 anos, do Coritiba que estava no Atlético-MG. A informação foi confirmada a reportagem da Revista Colorada nesta segunda-feira pelo executivo de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana.

Segundo o dirigente, o Internacional está contratando o meio-campo e está liberando o volante Gabriel Dias, que foi solicitado na negociação do atacante Guilherme Parede.

“O Gabriel é o atleta solicitado desde o início por nós na negociação do Parede. Com a chegada do Galdezani, o Inter poderá antecipar a liberação (Gabriel Dias).

Sendo assim, as duas equipes farão negociações no taco a taco, sem colocar dinheiro no negocio.

Galdezani defendeu o Atlético-MG em 2018. O jogador participou de 24 partidas, com um gol marcado. Mesmo número de jogos de Gabriel Dias pelo Inter, apesar de jamais ter balançado as redes pelo clube gaúcho.

A chegada de Galdezani dá mais uma opção a Odair Hellmann entre os volantes. Atualmente, o técnico conta com Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Charles e Ramon, além de Rodrigo Lindoso, que já está acertado com o clube, mas não foi anunciado oficialmente.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas