Publicidade

Inter sai na frente mas cede empate para o Corinthians e vê Palmeiras passar a ser vice líder

Leandro Damião para o Inter e Douglas para o Corinthians fizeram os gols no empate em 1 a 1 no Itaquerão

Publicidade

O Internacional empatou com o Corinthians em 1 a 1 na tarde deste domingo. O jogo foi válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu no Estádio Itaquerão, em São Paulo. Além de empatar sua partida, o colorado ainda viu o Palmeiras vencer sua partida contra o Sport Recife por 1 a 0, com gol de William Bigode no finalzinho da partida. Com o resultado, o Inter caiu uma posição na tabela de classificação e agora o Palmeiras passa a ser o vice líder.

Os gols da partida foram marcados pelo centroavante Leandro Damião, para o Inter, e Douglas, para o Corinthians. Com o resultado, o colorado segue na vice-liderança do campeonato nacional, com 50 pontos conquistados.

O próximo compromisso do Inter e diante do Vitória, da Bahia, no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Beira-Rio. Já o líder São Paulo vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo na vigésima sétima rodada do Brasileirão.

O gol do centroavante Leandro Damião saiu aos 44 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, o goleiro Cássio acabou saindo mal na bola e Leandro Damião apareceu no lado direito para somente escorar a bola para dentro do gol do adversário.

Já o Corinthians chegou ao empate aos 4 minutos do tempo final. O meio-campo Jadson cobrou escanteio e o atacante Romero desviou de cabeça na primeira trave, com Douglas aparecendo para cabecear no meio da área e dar números finais ao jogo: 1 a 1.

Revista Colorada

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas