Inter sai na frente mas cede empate para o Corinthians e vê Palmeiras passar a ser vice líder

Leandro Damião para o Inter e Douglas para o Corinthians fizeram os gols no empate em 1 a 1 no Itaquerão

O Internacional empatou com o Corinthians em 1 a 1 na tarde deste domingo. O jogo foi válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu no Estádio Itaquerão, em São Paulo. Além de empatar sua partida, o colorado ainda viu o Palmeiras vencer sua partida contra o Sport Recife por 1 a 0, com gol de William Bigode no finalzinho da partida. Com o resultado, o Inter caiu uma posição na tabela de classificação e agora o Palmeiras passa a ser o vice líder.
Os gols da partida foram marcados pelo centroavante Leandro Damião, para o Inter, e Douglas, para o Corinthians. Com o resultado, o colorado segue na vice-liderança do campeonato nacional, com 50 pontos conquistados.
O próximo compromisso do Inter e diante do Vitória, da Bahia, no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Beira-Rio. Já o líder São Paulo vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo na vigésima sétima rodada do Brasileirão.
O gol do centroavante Leandro Damião saiu aos 44 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, o goleiro Cássio acabou saindo mal na bola e Leandro Damião apareceu no lado direito para somente escorar a bola para dentro do gol do adversário.
Já o Corinthians chegou ao empate aos 4 minutos do tempo final. O meio-campo Jadson cobrou escanteio e o atacante Romero desviou de cabeça na primeira trave, com Douglas aparecendo para cabecear no meio da área e dar números finais ao jogo: 1 a 1.
Revista Colorada

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies