Inter fecha sua primeira contratação para 2020

Rodinei é o primeiro jogador a ser contratado para a próxima temporada do colorado.

O Lateral direito Rodinei chega por empréstimo de 1 ano ao colorado, negociação feita na noite da última segunda-feira 23, logo após o Flamengo retornar do Catar onde foi vice campeão do Mundial de Clubes.

O jogador de 27 anos, poderá ser comprado pelo Inter após o fim do empréstimo em Dezembro de 2020 onde terá um custo de R$18 milhões. Rodinei tem contrato com o time d Gávea até o fim de 2022.

Marcelo Coudet recebeu uma lista para a posição e Rodinei foi o que mais lhe chamou atenção, pelo fato de ser um atleta veloz e intenso no ataque.

Pouco antes de ser fechada, a negociação vinha sendo alvo de críticas dos torcedores. Por outro lado, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, defendeu o lateral-direito. “Acho um bom jogador. Estava lá na decisão do Mundial e, se faz parte do grupo do Flamengo, alguma virtude deve ter.”

Rodinei jogou 27 jogos em 2019, foi campeão Carioca, conquistou o título da Copa Libertadores e do Brasileirão e por último garantiu o vice campeão do Mundial de Clubes com o Flamengo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso