Inter é mais lembrado que Boca, River, Grêmio e Cruzeiro em rede social Facebook. Veja os números

Empresa especializada divulgou os números mais recentes a pouco, colocando o colorado com quase 1 milhão de interações.

As famosas redes sociais hoje são portais de relacionamento entre torcida e clube. Através das interações, temos a oportunidade de entender o que os torcedores estão falando sobre o time do coração.
Alguns clubes brasileiros tem torcidas extremamente fanáticas e interativas, que usam muito a ferramenta da internet, pra fazer campanhas, cobrar as atuações dos jogadores e obviamente, tirar o velho sarro dos seus adversários.
O site DeporFinanzas (twitter.com/deporfinanzas), especializado também no seguimento dos clubes nas redes sociais, consegue dar números bastante precisos de toda essa movimentação das torcidas no ambiente digital. A empresa divulgou esses dados, mostrando o grande impacto do Internacional no Facebook. E o resultado é bastante satisfatório. O clube gaúcho ocupa a nona posição do ranking das Américas, com quase 900 mil interações.
Esse numero se torna ainda mais espetacular, quando abaixo do colorado estão: River Plate, Boca Juniors, Cruzeiro e até mesmo, o rival Grêmio que chega a ter quase 150 mil interações a menos.
Alem disso, o Inter é o clube gaúcho mais lembrado na rede social e se tratando de Brasil,  ocupa a sexta colocação. Veja abaixo a tabela oficial postada pela empresa:
1.@Palmeiras 🇧🇷
2.@ClubAmerica 🇲🇽
3.@Flamengo 🇧🇷
4.@SaoPauloFC 🇧🇷
5.@Cruz_Azul_FC 🇲🇽
6.@Corinthians 🇧🇷
7.@SantosFC 🇧🇷
8.@Chivas 🇲🇽
9.@SCInternacional 🇧🇷
10.@ColoColo 🇨🇱

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies