Publicidade

Inter é derrotado pelo Atlético e perde invencibilidade no Beira-Rio

Publicidade

A queda de produção do Internacional na reta final do Campeonato, fez o Colorado perder o primeiro jogo no Beira-Rio neste Brasileirão. Cazares e Terans marcaram para o Atlético Mineiro, enquanto D’alessandro, de pênalti, marcou para o Inter.

Os primeiros minutos de jogo foram pegados. A partida começou com faltas, mas quem pressionava era o Internacional. Aos seis minutos Edenílson fez uma bela jogada, mas sem sucesso. Sucesso esse que nenhum dos times teve até os primeiros trinta minutos, quando Inter e Atlético somavam dois chutes para cada lado, estes sem levar perigo. O galo tentava chegar ao ataque, mas parava na defesa colorada. O Inter tentou finalizar até os vinte e oito minutos, depois disso, foi o Galo que começou a ter mais posse de bola, tentava finalizar e criava mais chances. Com isso, no final do primeiro tempo, Cazares abriu o placar aos quarenta e dois minutos. Inter 0, Atlético Mineiro 1. O nome do primeiro tempo foi o autor do gol, Cazares.

Com o Internacional precisando de uma vitória para seguir sonhando com o título, o Colorado passou todo o segundo tempo pressionando o time adversário. Mesmo assim, nos primeiros minutos quem teve a maior porcentagem de posse de bola foi o Galo. Mas com o apoio da torcida que o empurrava, o Inter continuava buscando o empate, mas sem sucesso. A primeira chance foi com Patrick que chutou forte, mas a bola foi para cima do gol. Com o time do Atlético recuado, o Inter continuava atacando. Odair mexeu no seu time aos quatorze minutos, tirou Patrick e colocou Camilo. Além disso, colocou Rossi no lugar de Nico López. O Atlético teve uma chance clara no segundo tempo com Cazares, que ficou cara a cara com Lomba, Iago tirou. Mas aos trinta e cinco minutos Damião foi derrubado dentro da área. D’alessandro cobrou e empatou o jogo. 1 a 1. O Inter continuou atacando. Aos quarenta e seis minutos teve um gol anulado. Rossi estava impedido.

Depois de muito tentar, o Internacional não conseguiu ampliar o marcador e sofreu um gol aos quarenta e sete do segundo tempo. Terans marcou para o Galo. Final de jogo Inter 1, Atlético Mineiro 2. Com o resultado, o Internacional permanece na terceira posição e pode perde-la ainda essa noite se o rival Grêmio vencer o jogo contra o Flamengo.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas