Inter divulga data de início do check-in para a partida da volta da final da Copa do Brasil

Hoje pela manhã  os torcedores colorados acabaram com  os ingressos disponíveis para a primeira partida da final da Copa do Brasil na quarta em menos de 20 minutos.

Muitos torcedores ficaram até  uma hora na espera da abertura da venda dos ingressos  e mesmo assim não conseguiram efetuar a compra . Outros torcedores entraram no site do Athlético Paranaense para tentar conseguir sua entrada para a grande decisão.

Pensando num  provável congestionamento que terá o site do clube quando for aberto o check-In para a compra de ingressos para a partida da volta , o Inter disponibilizou um quadro com os detalhes  e o cronograma da venda destes ingressos que com certeza valerão ouro.

Junto ao quadro o Inter fez um texto falando sobre o início do check-in .

“Faltam poucos dias para o Internacional começar a decidir a Copa do Brasil! Os sócios do Clube do Povo esgotaram em poucos minutos, nesta sexta-feira (06/09), os ingressos para o primeiro jogo da final, dia 11 de setembro, na Arena da Baixada. Para o jogo de volta, dia 18, no Beira-Rio, a procura será ainda maior. A programação de vendas e os valores já estão definidos, com a abertura do Check-In marcada para quinta-feira, dia 12, às 10h.”

Fonte : Site do Inter

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso