Publicidade

Inter de Odair Hellmann iguala marca de Guto Ferreira

Desde 2017 colorado não vencia seis partidas consecutivas

Publicidade

A vitória por 2 a 0 do Inter contra o Aimoré confirmou o bom momento que vive a equipe Colorada. São seis vitórias consecutivas, cinco pelo Campeonato Gaúcho. Nem mesmo o líder, Grêmio, conseguiu o feito. Se dentro de campo o futebol ainda não vem encantando, Odair Hellmann consegue que seu time saia com os três pontos a cada jogo. A vitória na tarde deste domingo (10) deu a equipe a classificação antecipada à próxima fase da competição estadual.

Seis vitórias consecutivas

Guto Ferreira era o treinador da equipe colorada na última vez que isso aconteceu. O feito aconteceu durante a campanha da Série B, em 2017. Confira a sequência:

2017

Oeste (c) – 2 x 0;

Goiás (c) – 3 x 0;

Guarani (f) – 2 x 0;

Londrina (c) – 2 x 0;

ABC (f) – 3 x 0;

Paysandú (c) – 3 x 2.

A sequência só foi quebrada contra o Atlético-MG, em partida válida pela Copa do Brasil. Em casa, o Inter foi derrotado por 1 a 0.

2019

Em 2019, a sequência começou após o empate em 1 a 1 com o Veranópolis, fora de casa. Confira as vitórias:

Brasil de Pelotas (c) – 1 x 0;

Juventude (f) – 2 x 1;

Caxias (c) – 2 x 1;

Avenida (f) – 1 x 0;

Palestino (f) – 1 x 0;

Aimoré (c) – 2 x 0.

Os comandados de Odair Hellmann terão a oportunidade de superar essa marca na próxima quarta-feira. Dentro de casa, o Inter recebe o Alianza Lima, pela Copa Libertadores da América.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas