Inter de Milão libera e Gabigol fica perto do Flamengo

0

É o que informa o Blog do Nicola, do jornalista e comentarista da ESPN Jorge Nicola, no portal Yahoo! nesta terça-feira.

É a primeira vez, segundo o blog, que o clube italiano acena com a chance de liberar o jogador para seguir atuando no Brasil, onde defendeu o Santos em 2018 e anotou, ao todo, 27 gols, sendo o segundo maior artilheiro do país, so atrás de Gustavo, o Gustagol, que fez 30 vestindo a camisa do Fortaleza.

A notícia diz, ainda, que, embora faltem alguns pontos a serem fechados, já está acertado que o Flamengo não pagará nada pelo empréstimo, mas terá que arcar com o salário integral do atleta de 22 anos: R$ 1 milhão por mês.

O jogador chegaria para vestir a camisa 9, que está vaga de acordo com a numeração para a temporada 2019 divulgada pelo clube carioca nesta semana.

A informação vai ao encontro do divulgado nesta terça-feira na Europa. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, que trabalha para o canal de TV Sky Sports e para o jornal The Guardian, Gabriel não conseguiu o visto de trabalho para atuar na Inglaterra.

Com isto, sua possível ida para o West Ham, que também o queria, não tem como acontecer, e ele, segundo o repórter, jogará por empréstimo no Flamengo em 2019.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas