Inter contrata lateral direito ex-Bahia e São Paulo

0

O portal do jornal Correio do Povo desta sexta-feira trouxe a informação que o Internacional está contratando o lateral direito Bruno, de 33 anos, que fez uma boa temporada no Campeonato Brasileiro pelo Bahia. O jogador já está em Porto Alegre para realizar os exames médicos e vai assinar um contrato até o final do ano.

O atleta deve começar a treinar sob o comando de Odair Hellmann ainda nesta quinta-feira (10), ou no máximo, nesta sexta. Bruno, de 1,78 m, nasceu em Campo Grande (MS) mas começou a carreira no Juventude.

O jogador também teve passagem por Guarani, Tombense, Figueirense, Fluminense e São Paulo. Ele deve ser reserva para Zeca, que até então era o único lateral direito da posição em atividade. Dudu, outro jogador da posição, ainda se recupera de lesão.

O nome de Bruno é uma alternativa encontrada pelo Inter no mercado. O clube gaúcho tentou novamente acerto com o Palmeiras para seguir com Fabiano, mas esbarrou na pedida dos dirigentes paulistas. Ele foi emprestado ao Inter no ano passado e terminou 2018 como titular. Marcinho, do Botafogo, também interessou. O jovem, contudo, é valorizado e no Beira-Rio a operação ficou inviável.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas