Publicidade

Inter acerta empréstimo de Tréllez e deve ser anunciado nos próximos dias

Publicidade

Quase de saída para o Peñarol, Jonathan Alves está perto de deixar o Internacional, com isso, o clube colorado se programou para contratar outro jogador de mesma função. Trata-se do atacante Tréllez, de 29 anos, que esteve na temporada passada defendendo as cores do São Paulo e anteriormente esteve no Vitória. O jogador colombiano tem contrato com os paulistas até dezembro de 2021 e como não tem espaço na equipe paulista, resolveram dispensar por empréstimo até o fim da temporada.

O Inter pagará R$ 1,5 milhão pelo empréstimo de Tréllez. Caso o jogador faça uma boa temporada com a camisa do Inter, o colorado poderá comprar o jogador, pelo valor estipulado em 3 milhões de euros, por 70% do passe do atleta.

Com a camisa do São Paulo, o atacante fez 39 jogos e seis gols. Diante do Ajax pelo torneio da Florida Cup, o jogador se despediu da equipe Paulista.

Outro fator importante da negociação é que contra o São Paulo, o jogador não poderá atuar, somente se o Inter pagar uma multa ao clube Paulista. Tréllez deverá ser anunciado pelo Inter nos próximos dias.

Com a contratação de Trellez, o Inter fechará seu setimo reforço para a temporada 2019, antes já tinha sido anunciados Neilton, Guilherme Parede, Rodrigo Lindoso, Matheus Galdezani, Rafael Sobis e Bruno.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas