Publicidade

Independiente aumenta oferta para ter Walter Kannemann e Grêmio terá nova reunião com representante

Publicidade

A imprensa argentina divulgou o aumento da proposta do Independiente pelo zagueiro Walter Kannemann. Segundo informações apuradas nos bastidores, a oferta apresentada a direção do Grêmio agora é de U$6 milhões para a compra dos direitos econômicos. O valor é considerado baixo pelos dirigentes e não há nenhuma intenção do clube gaúcho de liberar o jogador. O problema é que a oferta apresentada ao empresário do camisa 4 é considerada “extremamente atraente” para o atleta, o que gera uma preocupação nos gabinetes do CT Presidente Luiz Carvalho.

Não há uma confirmação oficial por parte do Grêmio, mas uma nova reunião com o representante do jogador, Martin Wainbuch, está sendo marcada. O Tricolor, na última tentativa de superar a oferta argentina, ofereceu um aumento de 40% nos vencimentos mensais, porém, a resposta não foi positiva. A proposta do Independiente para Walter Kannemann estaria próxima a R$1 milhão por mês, o que gera uma confiança no clube de Avellaneda.

Em paralelo, outro grande argentino está observando a movimentação: o Boca Juniors. Em dezembro, os xeneizes fizeram uma abordagem junto a direção gremista, mas as tratativas não evoluíram.

Walter Kannemann está em Porto Alegre realizando a pré-temporada. O contrato atual, que tem vigor até dezembro de 2022, tem uma multa rescisória superior a U$20 milhões

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas