Publicidade

Incômodo na coxa diminui, e Digão pode enfrentar o Boavista na quinta pelo Carioca

Se vencer, Fluminense dará um grande passo para conquistar uma vaga nas semifinais da Taça Rio

Publicidade

Com fortes dores na coxa direita, Digão precisou ser substituído pro Léo Santos antes do final da partida do último domingo, quando o Fluminense, no Maracanã, derrotou a Cabofriense por 2 a 1. Nesta segunda, porém, ao chegar para o treino de reapresentação do elenco no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, o zagueiro relatou que o incômodo no local diminuiu bastante, aumentando, assim, as suas chances de estar no confronto de quinta, às 20h (de Brasília), no Elcyr Resende, em Bacaxá, distrito de Saquarema, diante do Boavista, válido pela antepenúltima rodada da fase de classificação da Taça Rio, terceiro turno do Campeonato Carioca.

No início da temporada, Digão sofreu uma lesão na coxa e desfalcou o Flu por quatro jogos na temporada. Ele ainda passará por avaliação médica para saber se terá ou não condições de entrar em campo. Caso não atue, a tendência é pela manutenção de Léo Santos na zaga ao lado de Matheus Ferraz.

Somando sete pontos, o Fluminense lidera o Grupo B e, vencendo o Boavista, dará um grande passo para garantir presença nas semifinais da Taça Rio. Lembrando que, no próximo domingo, a partir das 19h (de Brasília), o Tricolor, no Maracanã, terá o clássico contra o Botafogo.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas