Impulsionados por fenômeno do Vasco, torcedores do Flu intensificam campanha para aumentar número de sócios do clube

Tricolor tem pouco mais de 34 mil inscritos, mas apenas cerca de 14 mil adimplentes

O fenômeno ocorrido com o Vasco, que, em duas semanas, pulou de 30 mil para 150 mil sócios cadastrados, tornando-se o maior clube do Brasil nesse quesito, ecoou dentro da torcida do Fluminense. Através das redes sociais, grupo de torcedores intensificaram a campanha para crescer o número de adeptos nos programas do Tricolor.

Pelo Twitter, o portal Saudações Tricolores lançou a hastag #flu100k, querendo atingir a marca de 100 mil sócios. Já outros torcedores são mais ousados e, através de um banner, adotam o projeto Flu 150 mil, cujo objetivo é, no mínimo, igualar o feito do Vasco.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Atualmente, o Fluminense possui mais de 34 mil sócios cadastrados. Desses, porém, apenas cerca de 14 mil são adimplentes, ou seja, estão em dia com seus pagamentos. Para saber mais sobre os programas de sócio disponibilizados pela equipe das Laranjeiras, acesse o seguinte link:

https://www.fluminense.com.br/sejasocio

Assim como faziam seus antecessores (Peter Siemsen e Pedro Abad), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, em várias ocasiões, reforçou a importância do sócio-torcedor, alegando ser ele o maior patrocinador master do clube e que, sem ele, o Tricolor jamais voltará a ser protagonista no cenário do futebol brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso