Publicidade

Imprensa peruana vê Palmeiras favorito na Libertadores e diz ‘O Melgar foi esmagado’

Publicidade

Nesta terça-feira, o time paulista, que jogou com um uniforme alternativo que homenageia a camisa usada pelo goleiro Marcos em 1999, recebeu o Melgar, do Peru, e venceu por 3 a 0 com autoridade, no Allianz Parque, pela 2ª rodada da fase de grupos.

Além de tudo, o Verdão ganhou jogando bem! Dominando o adversário do início ao fim, o clube alviverde construiu o placar com naturalidade. Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson anotaram para os donos da casa.

Após a partida, a imprensa peruana reconheceu a superioridade brasileira.

“O Melgar foi esmagado pelo Palmeiras na Libertadores”, manchetou o El Comercio, mais importante jornal do país

De acordo com o diário, o resultado fez o Verdão “reforçar sua candidatura para ficar com o título”. Além disso, o veículo ressaltou que a equipe palestrina foi “muito superior” e “nunca temeu perder o controle da partida”.

Correo também salientou o poderio demonstrado pelos alviverdes sobre a equipe rubro-negra, e opinou que o clube paulista deve mesmo dominar seu grupo na competição continental.

“Com o resultado, o Verdão se isola ainda mais na liderança e já está disparado no grupo F”, ressaltou

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas