Publicidade

Imprensa informa que “Gigante Europeu” quer a contratação de Everton e Rodrigo Dourado

Publicidade

Segundo informações do site italiano Tuttosport, a equipe do Milan, 5 vezes campeã da Uefa Champions League, tem 5 nomes brasileiros na lista de jogadores observados, dentre eles, Rodrigo Dourado, capitão do Internacional e Éverton, destaque do Grêmio e convocado para a Seleção Brasileira.

A informação é que o clube italiano se empolgou com a contratação de Lucas Paquetá, titular absoluto da equipe, e com isso, iria buscar mais alguns jovens talentos brasileiros na janela de transferências na metade do ano.

Rodrigo Dourado é avaliado em 6 milhões de euros, já o atacante gremista tem o valor de 18 milhões de euros, o que deve aumentar, já que vem frequentemente sendo convocado para a Seleção Brasileira.

O Inter necessita de fazer caixa para afastar a situação financeira complicada e com isso, deve avaliar as ofertas que devem ser feitas pelo jogador.

Já o tricolor pensa que se convocado para a Copa América na metade do ano, Everton será valorizado e com isso o clube pode lucrar mais em uma futura venda.

Por: Rafael Wirzbicki

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas