Igor Vinícius assina em definitivo com o São Paulo

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a contratação definitiva de Igor Vinícius.

O São Paulo acabou de anunciar a contratação de Igor Vinícius. O lateral direito estava emprestado pelo Ituano, e teve grande destaque na temporada. Mesmo com a concorrência de Juanfran e Daniel Alves, o jovem de 22 anos conseguiu mostrar seu valor e caiu nas graças da torcida.

Sempre que foi acionado fez muito bem seu trabalho, tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Mas a maior emoção ficou para última rodada, o jovem foi titular contra o CSA e marcou um dos gols, na vitória de 2 a 1 do São Paulo. Este foi o primeiro, e portanto único, gol de Igor com a camisa Tricolor.

O São Paulo exerceu sua opção de compra, adquirindo 50% dos direitos econômicos do atleta, por R$2 milhões. O valor será pago em parcelas ao longo de 2020. Igor assinou contrato até final de 2022 com o clube do Morumbi.

Com o trio de laterais que chegaram em 2019 (Igor Vinícius, Juanfran e Daniel Alves), o clube resolveu um problema que assombrava a anos. Os últimos que agradaram foram Cicinho, Souza e Ilsinho, mas isso foi na última década. De lá pra cá ninguém deu conta do recado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies