Hoje destaque no Palmeiras, Dudu mostra gratidão pelo Grêmio: “Abriu as portas”

Ídolo da história recente do Palmeiras, clube pelo qual já venceu dois Brasileiros e uma Copa do Brasil, Dudu mantém gratidão pelo Grêmio. Até porque foi o clube gaúcho quem reabriu as portas do futebol brasileiro quando ele, ainda não tão conhecido, retornava da Europa.

O jogador deixou o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, acreditando no projeto gremista em 2014. Mesmo sem títulos, foi titular o ano todo, se destacou e despertou o interesse de gigantes paulistas. Apesar da disputa entre São Paulo e Corinthians, acabou parando no Palmeiras.

Após a última partida entre Grêmio e Palmeiras, na terça-feira, que acabou com vitória paulista por 1×0 na Arena, pela ida das quartas de final da Libertadores, o camisa 7 alviverde falou com carinho do Grêmio:

“Sou grato ao Grêmio. Abriu as portas pra mim em 2014, quando eu ainda estava na Ucrânia. Me trouxe para cá. Sou grato por isso e agradeço às pessoas responsáveis por isso. Hoje defendo o Palmeiras e tenho que fazer meu melhor para entrar na história do clube”, salientou.

Palmeiras “perto” da semi? Veja o que Dudu falou:

Dudu volta a reencontrar o Grêmio na próxima terça-feira. No Pacaembu, em São Paulo, o Palmeiras recebe o tricolor gaúcho pela volta das quartas da Libertadores. Um empate será suficiente para os paulistas passarem de fase.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso