Publicidade

Hernanes fala em relaxamento do time e diz que elenco precisa acostumar com o peso da camisa

Publicidade

Autor do gol que definiu o empate do São Paulo por 1 a 1 com a Ferroviária, neste sábado, Hernanes deixou o gramado do Pacaembu incomodado com a atuação de seus companheiros. Para o capitão, o time relaxou.

– Temos que melhorar, ainda não está bom. A gente vinha de dois jogos sem tomar gol, tinha consistência defensiva forte, bem concentrados. Mas hoje já houve um relaxamento, e isso é o que mais me preocupa – disse, referindo-se ao empate com o RB Brasil e a vitória sobre o Bragantino.

– Ganhamos uma partida e depois já afrouxamos a atenção. Temos que melhorar esse aspecto, manter uma constância por todo o campeonato, e consequentemente as vitórias vão vir.

Questionado, então, como não cair em relaxamento, Hernanes apontou para a juventude do elenco do São Paulo. Em sua opinião, alguns jogadores ainda não aprenderam a responsabilidade que é atuar com a camisa tricolor.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas