Henrique Almeida está de volta ao Grêmio mas poderá ser novamente emprestado

Com contrato até o fim de 2019, Henrique Almeida está voltando para o Grêmio. p Atacante tinha sido emprestado ao Belenenses, como não joga desde fevereiro por motivo de uma lesão no antebraço ficará fazendo recuperação no departamento médico neste primeiro momento.

Renato Portaluppi já tem um grupo fechado e, na semana passada o presidente gremista Romildo Bolzan Júnior ressaltou que não vai negociar na parada para a Copa América, muito menos traria algum jogador para grupo, no entanto, Henrique Almeida já possui contrato com o Grêmio que vai até o fim de 2019. Cabe ao treinador Renato Portaluppi decidir a permanência ou não do atacante.

Para a posição Renato conta com André, Diego Tardelli, Alisson, Éverton, Felipe Vizeu, Luan, Pepê e Vico. Recentemente fez uma troca om o Santos e liberou Marinho para ter o zagueiro David Braz. Caso Henrique Almeida não seja aproveitado, será novamente emprestado.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies