Publicidade

Guia Partida Palmeiras x Melgar ; Libertadores 2019

Publicidade

Após estrear com vitória, fora de casa, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, o Palmeiras estreia no Allianz Parque nesta terça-feira (12), diante do Melgar, do Peru, em busca do 100 % de aproveitamento na competição continental. O Alviverde e o time peruano nunca se encontraram ao longo da história.

Cerca de 28 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

O duelo marcará o jogo de número 450 do técnico Luiz Felipe Scolari. Em sua terceira passagem pelo Verdão, o treinador soma 218 vitórias, 122 empates e 109 derrotas – totalizando 449 partidas.

Um dado importante é que, pela primeira vez na história, o Palmeiras se classifica quatro vezes, de forma consecutiva, para a Libertadores. E, em 2018, o alviverde alcançou uma façanha inédita dentre clubes brasileiros: venceu em seis países diferentes em uma mesma edição.

O Palmeiras conta com cinco atletas campeões da competição em seu elenco: Edu Dracena (Santos), Marcos Rocha (Atlético Mineiro), Willian (Corinthians), e Miguel Borja e Guerra (ambos pelo Atlético Nacional-COL). Além disso, o técnico Felipão conquistou o título em 1999, pelo Palmeiras, e em 1995, pelo Grêmio.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir?

Data: 12/03/2019
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Mario Diaz De Vivar (Paraguai)

Assistentes: Milciades Saldivar e Roberto Cañete (ambos do Paraguai)

Transmissão: Fox Sports (TV por Assinatura)

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson(Borja)

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Luan (machucado)

Provável escalação do Melgar-PER : Cáceda; Giancarlo Carmona, Paolo Fuentes, Villalba e Miffilin; Alexis Arias, Nicolas Freitas, Vidales, Joel Sánchez e Arakaki; Bernardo Cuesta.

Técnico: Jorge Pautasso

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas