Guia da partida: Rosário Central x Grêmio

Tricolor inicia a busca pelo tetracampeonato na Argentina

Em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, o Grêmio vai encarar  Rosário Central fora de casa. A equipe de Renato Gaúcho é a última brasileira a ser campeão da principal competição de clubes do continente e vai em busca do tetracampeonato.

Como Chega o Rosário Central?

Em crise. A equipe argentina ainda não conseguiu vencer em 2019 e ocupa a 17ª colocação do Campeonato Argentino, com 22 pontos. O líder, Racing, tem 51 e o Lanterna, San Lorenzo 17. Paulo Ferrari, de 37 anos, é o técnico da equipe após a demissão de Edgardo Bauza.

Como chega o Grêmio?

Em alta. A equipe de Renato Portaluppi, com 20 pontos, é líder do Campeonato Gaúcho. Se o adversário ainda não venceu, o tricolor ainda não foi derrotado em 2019. A equipe brasileira soma seis vitórias e dois empates. Além disso, o time está bem servido no ataque e na defesa. Foram 23 gols marcados e apenas um sofrido até aqui.

2016

Neste ano as equipes se enfrentaram pelas oitavas de final da Libertadores e quem levou a melhor foi a equipe argentina. Na Arena, o Rosário venceu por 1 a 0. Na volta outra vitória, dessa vez por 3 a 0.

Provável escalação do Rosário Central: Ledesma; Bettini, Barbieri, Cabezas e Molina; Allione (Camacho), Gil, Rinaudo e Aguirre; Lovera (Zampedri) e Riaño.

Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Rômulo, Maicon, Marinho, Luan, Everton; Felipe Vizeu.

Arbitragem:Roddy Zambrano, auxiliado por Byron Romero e Juan Macias

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas