Guia da partida: Paysandu x Inter

Equipes voltam a se encontrar pela Copa do Brasil

0

Após vencer a partida de inda pelo placar de 3 a 1, o Inter leva vantagem contra o Paysandu por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentaram na última quarta-feira, no estádio Beira-Rio. Paolo Guerrero, duas vezes, e Rodrigo Lindoso marcaram para o Colorado. Micael descontou para o Papão. O duelo de volta será nesta quarta-feira (29), às 19h15, no Mangueirão.

Como Chega o Paysandu?

Após alcançar o quarto jogo consecutivo sem vitória, a direção do Paysandu optou pela demissão do técnico Léo Condé. O interino Leandro Niehues irá comandar o time nesta partida. A fase do Papão não é boa. Para avançar, o time precisa vencer o Inter por três gols de diferença. Triunfo do time da casa por dois gols de diferença leva a disputa para as penalidades máximas. Qualquer outro placar classifica o time gaúcho.

Como chega o Internacional?

Com uma vantagem confortável no placar agregado, Odair Hellmann deve poupar alguns atletas nesta quarta-feira. A tendência é que Paolo Guerrero não atue como titular. Apesar de não ter entrado em campo diante do Santos, no final de semana, D’Alessandro pode ser outro jogador preservado pelo técnico. O lateral Iago, à serviço da Seleção Brasileira Olímpica, é desfalque certo. Zeca deve retornar ao time.

Provável escalação do Papão: Mota; Tony, Micael, Victor Oliveira e Colaço; Jonhy Douglas, Uchoa, Primão; Vinicius Leite, Nicolas e Paulo Henrique.

Provável escalação Colorada: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Rithely) e Nonato; Sarrafiore (Guilherme Parede ou D’Alessandro), Paolo Guerrero (Sobis) e Nico López.

Arbitragem

Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Anderson de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli.
VAR: Rodrigo Ferreira do Amaral.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies