Guia da partida: Ceará x Grêmio

Cearenses e gaúchos entram em campo às 19h deste domingo

0

Após tropeços na última rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará e Grêmio se enfrentam nesse domingo buscando recuperação. A bola rola para cearenses e gaúchos a partir das 19h, na Arena Castelão.

Como chega o Ceará?

O time comandado por Enderson Moreira foi derrotado pelo Goiás com gol nos acréscimos na rodada passada e contará com o apoio da torcida para conquistar mais três pontos na competição nacional. A única vitória do Vozão no Brasileirão foi na estreia, quando goleou o CSA por 4 a 0. De lá para cá são três derrotas consecutivas.

Como chega o Grêmio?

Se por um lado o Ceará venceu apenas uma no Brasileirão, o Grêmio ainda não venceu. São duas derrotas, em casa, e dois empates, fora. A equipe de Renato Portaluppi precisa da vitória para não se complicar ainda mais na competição. O técnico não contará com Luan, Maicon, Kannemann, Jean Pyerre, Paulo Miranda e Diego Tardelli. A tendência é que Portaluppi novamente escale Michel na zaga.

Provável escalação do Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Auremir, Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Bergson e Ricardo Bueno.

Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Alisson, Thaciano e Everton; André.

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Felipe Alan de Oliveira e Ricardo Junior de Souza (trio mineiro). VAR com José Claudio Rocha Filho, de São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies