Inter vence, sobe na tabela e Guerrero marca mais uma vez

O Inter fez o dever de casa e sobe de posição na tabela

Diante mais de 21 mil torcedores, e com dois tempos distintos, o Internacional venceu a equipe do Avaí pelo placar de 2 a 0 neste domingo (02), no estádio Beira-Rio. Agora está na quinta colocação na tabela com 13 pontos. O primeiro tempo não foi muito bom, pouca movimentação e muitos erros coletivos, o time já parecia perceber a parada para a Copa América, mas não foi bem assim, no segundo tempo a equipe veio a melhorar e os gols se aproximaram.

Após um primeiro tempo onde somente o Avaí atacou e pressionou, o Inter voltou do vestiário para fazer um segundo tempo diferente. Pressionar e criar oportunidades.

Aos 16 minutos em um cruzamento na área adivinha quem estava lá? ele mesmo Paolo Guerrero, numa dividida ganha da defesa do Avaí chuta forte marcando seu nono gol com a camisa colorada, mas antes disso aos 15 minutos Odair opta pela sua primeira substituição tira Zeca para a entrada de Sarrafiore, recuando Edenilson para a lateral direita.

Aos 28 minutos a segunda substituição e essa a mais significativa, Odair tira Nico López para a entrada de Guilherme Parede que deu mais velocidade e movimentação ao meio-campo do Internacional.

Aos 32 minutos sai o segundo, numa jogada, Sarrafiore lança Parede que dá um ótimo passe para Edenilson que bate na saída do goleiro marcando o segundo gol Colorado.

Aos 36 minutos a terceira substituição, sai Nonato para a entrada de Bruno, com essa alteração Edenilson volta para a sua posição de origem.

Podemos dizer que o jogo em si se decidiu no segundo tempo e mais uma vez Odair conseguiu fazer a leitura correta do jogo e também nas substituições, o Inter cresce no campeonato e fica a 3 pontos do líder Palmeiras.

O Internacional tem o próximo desafio na sexta-feira (07/06) diante do Vasco da Gama ás 20:30, no São Januário.

Veja os melhores momentos e aos gols de Guerrero e Edenilson.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies