Guerrero é barrado e não poderá participar do jogo beneficente, Lance de Craque

0

Convidado para atuar em uma partida de futebol beneficente que ocorrerá no próximo dia 16 às 17h no Estádio Beira-Rio organizado pelo meia Andrés Nicolás D’Alessandro, no evento Lance de craque, o centroavante Paolo Guerrero que havia confirmado a participação em sua conta do Instagram, foi barrado pela Agência Mundial Antidoping (WADA).

O camisa 79 do Internacional foi apresentado em setembro no clube como novo reforço, mas ainda não pôde estrear com a camisa do Inter por estar proibido de participar de jogos de futebol em estádios ou campos de treinamentos oficiais.

O jogador junto com seus advogados tentam a reversão nos tribunais na suíça mas sem sucesso terá que aguardar até Abril quando poderá voltar a atuar.

Ainda em março, um mês antes de cumprir a suspensão, o ex-jogador do Flamengo poderá entrar no gramado para treinar, antes disso, está impossibilitado de pisar em campos oficiais.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas