REVISTA ESPORTIVA
redacao

Grupo organiza evento para falar sobre projeto de revitalização do estádio

Alguns conselheiros desejam organizar uma série de reformas para local voltar a receber partidas do futebol profissional

2

Nessa quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), através do Facebook e do YouTube, o grupo Frente Ampla Tricolor fará uma reunião aberta para esclarecer como está o andamento das tratativas em relação ao projeto Laranjeiras XXI, que busca revitalizar do estádio com o intuito de voltar a receber partidas do futebol profissional.

Participação do evento, Hugo Mósca, Sandor Hagen, Ronaldo Vasconcelos e Felipe Duque.

Tendo, como um dos líderes, Sérgio Poggi, o Laranjeiras XXI é um projeto organizado por alguns conselheiros para realizar, segundo os envolvidos, sem qualquer custo aos combalidos cofres ao clube, uma série de reformas no estádio Manoel Schwartz, como o aumento da capacidade de público e a construção de um museu, onde seria contada a história do Fluminense e as suas conquistas no futebol e nos demais esportes.

Paralelo a isso, segue o trabalho para o restante do atual Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar com 29 pontos, o Fluminense volta a campo no sábado. A partir das 21 horas (de Brasília), na Arena Castelão, encara, pela 19° rodada, a última do primeiro turno da competição, o Fortaleza.

2 Comentários
  1. José Arimatea Diz

    Já está na hora de revitalizar as Laranjeiras para um público de 15 mil a 20 mil torcedores, podendo explorar para Shows eventos, abrir para visitar o Museu o berço do futebol brasileiro.

  2. Julio Cezar de Carvalho Diz

    Nosso amigo Caíque Pereira não faz mais parte deste grupo?
    Ele que nos atualizava através do seu canal no YouTube, que, aliás, está muito tempo parado.
    Saudações Tricolores!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.