Grupo gestor do Bragantino e Newcastle sondam Marcos Paulo

Presidente do Flu, Mário Bittencourt rechaça ouvir propostas antes do fim do Brasileirão

Na reta final de 2019, começam as especulações do mercado do futebol e, seguno reportagem do Portal Net Flu, o Grupo Red Bull, responsável pela gestão do Bragantino, e o Newcastle, da Inglaterra, estariam sondado a possibilidade de investir na contratação do atacante Marcos Paulo, um dos destaques do Fluminense.

Ainda conforme a publicação do Net Flu, não houve qualquer proposta oficial, uma vez que o presidente do clube das Laranjeiras, Mário Bittencourt, rechaçou qualquer tipo de conversa antes do encerramento do Campeonato Brasileiro.

Por ter a cidadania portuguesa, Marcos Paulo, caso se transfira para o futebol europeu, não preencherá a cota de estrangeiros no Velho Continente. Já em relação ao Bragantino, a negociação pode acontecer porque, em 2020, o time do interior paulista, recém-promovido para a Série A, terá um aporte de R$ 200 milhões de sua parceira.

Na temporada passada, o então presidente do Fluminense, Pedro Abad, recusou propostas da Roma (ITA) e do Valência (ESP). Ele possui contrato até 20 de junho de 2021 e tem multa rescisório avaliada em cerca de R$ 250 milhões.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso