Grupo DIS: “Se um dia Delcir Sonda for presidente do Inter, vai ter o maior time que já teve na história”

1

O presidente do Grupo DIS Roberto Moreno concedeu entrevista na tarde de hoje e revelou que Delcir Sonda pode ajudar o Inter nas negociações. Recentemente, o empresário perdoou uma dívida de R$ 25 milhões que o colorado tinha com ele.

“O Delcir é um apaixonado pelo Internacional. É difícil ser tão apaixonado quanto ele. Recentemente ele doou R$ 25 milhões e sempre que o Marcelo Medeiros pedir e ele tiver condições de ajudar ele vai ajudar. Ele gosta muito do Inter, ele tem paixão pelo clube. A maior emoção que ele teve na vida dele (não tem filhos) foi quando o Inter foi Campeão Mundial. Ele estava lá (Japão). Ele chorava e gritava muito! Ele sempre conta isso com muita emoção” – Informou Moreno.

Além disso, Moreno afirmou que o sonho de Sonda é ser presidente do Inter, mas isso irá demorar para acontecer, pois para poder se candidatar a presidência, é necessário ter 8 anos no conselho do clube e Sonda nunca foi conselheiro.

“Caso apareça uma coisa boa (contratação), uma coisa que ele possa ajudar, não temos dúvida que ele vai ajudar o Inter. O sonho dele é ser presidente do Inter. Se, por acaso ele for presidente do Inter um dia, eu tenho certeza absoluta que o Inter vai ter o maior time que já teve na história. Isso em função do amor que ele tem pelo clube. Ele não vai medir esforços para fazer do Inter um super time. Ele pretende participar do conselho para que um dia chegue a ser presidente”, 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas