REVISTA ESPORTIVA
redacao

Grupo de torcedores lança campanha para Flu atingir 100 mil sócios

Meta é chegar ao número mágico até o próximo dia 21 de julho, data de aniversário do clube

0

Aproveitando o efeito causado pela volta de Fred, um grupo de torcedores do Fluminense, através de sua página no Facebook (Força, Glória e Tradição – https://www.facebook.com/1902ForcaGloriaeTradicao), lançou, no último domingo, uma campanha para alavancar o processo de associação no clube das Laranjeiras.

O objetivo é de, até o próximo dia 21 de julho, quando o Tricolor completará 118 anos de fundação, a adesão pular dos poucos mais de 30 mil atuais para 100 mil sócios.

O projeto Sócio-Torcedor, criado ainda na gestão David Fischel, em 1999, sempre foi visto,pelas diretorias subsequentes, como a principal ferramenta para dar a possibilidade de grandes investimentos ao futebol do Fluminense. O atual presidente do clube, Mário Bittencourt, inclusive, por diversas ocasiões, disse que, havendo uma associação em massa, o próprio patrocínio master, considerado, por muitos, como a “salvação da pátria”, acaba sendo apenas um complemento nas finanças.

Para se associar, é necessário acessar o site oficial do Fluminense (ww.fluminense.com.br) e escolher quaisquer um dos planos disponibilizados. Os valores variam de R$ 9 até pouco mais de R$ 190.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.