Grêmio volta aos trabalhos e incia temporada 2019

0

Na tarde desta quinta-feira, 31 jogadores se apresentaram no CT Luiz Carvalho e iniciaram os trabalhos para a temporada. Rômulo e Júlio César foram os primeiros reforços.

O presidente Romildo Bolzan deu as boas-vindas aos atletas. Em seu discurso, destacou os feitos de 2018 e projetou os desafios deste ano. “Cabe dizer que 2018 foi muito bom. E o que se avizinha tem que ser melhor. E para ser melhor o Grêmio confia muito em vocês. Na geração de um bom ambiente, uma boa estrutura. Principalmente na convivência, na confiança e na empatia recíproca que tem que haver entre jogadores, direção, torcida e essa forma de se relacionar francamente, abertamente.

O sucesso desse grupo tem várias coisas. A primeira delas é a capacidade de vocês conviverem e transformarem isso num ambiente familiar. Outra forma é aquilo que conseguem transmitir na capacidade de jogar. A confiança que vocês se relacionam. E é por isso que tenho a perspectiva de dizer que 2019 será um ano muito melhor do que foi 2018.

Pela confiança gerada por vocês e por aquilo que nós pudemos estruturar. Vocês são a nossa alegria. Se estão endeusando quem tem dinheiro, dinheiro no futeobol não é tudo. Ajuda, mas não é tudo. O que importa é confiança, é grupo, é pegada. É dedicação, fidelidade aos compaheiros, à torcida. Isso faz a diferença em campo”, disse.

Os seguintes atletas apresentaram-se nesta tarde:

Goleiro: Paulo Victor, Brenno e Júlio Cesar.

Laterais: Léo Moura, Leonardo Gomes, Cortez, Marcelo Oliveira, Juninho Capixaba e Madson.

Zagueiros: Geromel, Gabriel, Kannemann, Paulo Miranda e Rafael Thyere.

Meio-campistas: Maicon, Kaio, Michel, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Thaciano, Thonny Anderson, Rômulo e Lincoln.

Atacantes: Alisson, André, Everton, Jael, Luan, Marinho, Pepê e Vico.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas