Grêmio ganha concorrente na aquisição de Thiago Neves

Vice presidente do Cruzeiro afirma que o Corinthians entrou com uma proposta para também levar Thiago Neves

0

Em contato com a Rádio Iatatiaia nesta quarta-feira Itair Machado, vice presidente do Cruzeiro, afirmou que recebeu uma proposta corintiana por Thiago Neves. O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, também gostaria de contar com o meia em 2019. O Cruzeiro, no entanto, promete fazer jogo duro.

De acordo com Itai Machado, o Cruzeiro não quer se desfazer do atleta, mas se clube Corinthians realmente resolver tirar o meia do clube mineiro, terá que pagar à vista o valor da multa que gera em torno de R$ 30 milhões.

Já para o Grêmio, a situação seria diferente. O Cruzeiro estaria esperando uma lista de jogadores para colocar na negociação para que o clube Gaúcho leve o jogador

“O Corinthians oficializou que quer o Thiago Neves. Eu respondi que só leva se pagar a multa de R$ 30 milhões. Eu não quero vender. E o Grêmio também quer, e eu pedi uma lista de atletas. Estamos aguardando”, revelou.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas