Grêmio descarta plano B e confia na renovação do Renato Gaúcho

0

A renovação de Renato Gaúcho com o Grêmio para 2019 deve ter avanço nos próximos dias.

O técnico já tem em mãos a oferta do clube, apresentada na semana passada, mas ainda não fez sua contraproposta. Depois do empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, o vice de futebol Duda Kroeff disse confiar na sequência do treinador por mais um ano no clube e descartou ter um “plano B” para a função

O empresário do técnico, Gerson Oldenburg, esteve em São Paulo também nesta semana, quando a delegação chegou na cidade. Renato irá tratar dos números e passar sua posição para o presidente Romildo Bolzan Jr. Os dois protagonizam a negociação. O momento atual é de crença na renovação. Renato disse que sua prioridade é garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores.

– Estamos confiando na renovação do Renato, que está analisando a proposta que fizemos. Plano B não temos – disse o vice de futebol.

– Realmente está apertado. Poder ser que lá, no Rio ou na Bahia, o Renato nos procure. Mas vamos ver. Perigo (de perder) sempre existe, sabemos o patamar que o Renato atingiu. Mas ele está muito bem aqui trabalhando com a gente e acredito que isso nos ajuda bastante – completou o dirigente.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas