Grêmio conhece seu segundo adversário na Libertadores da América

Libertad venceu Atlético Nacional na Colômbia e avançou

Enfim o grupo está completo! O Grêmio conheceu na noite desta quinta-feira (28) o adversário que faltava na sua chave da Libertadores da América. O Libertad (PAR) venceu o Atlético Nacional (COL), nos pênaltis, e garantiu classificação.

A equipe paraguaia havia vencido a partida de ida, em casa, pelo placar de 1 a 0 e entrou em campo podendo até empatar. Porém, o Atlético Nacional, que jogou diante de sua torcida, conseguiu devolver o resultado do primeiro jogo e levou a disputa da vaga para as penalidades máximas. Lucumí, aos 34 da primeira etapa, marcou o único gol da noite.

Pênaltis

Ceppelini, Lucumí, Ramirez e Hernán Barcos, ex-Grêmio, marcaram, mas Bocanegra perdeu para o time da casa. Recalde, Benitez, Cougo, Martínez e Aquino converteram e garantiram o Libertad na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Grupo H

O Grêmio terá a companhia de Rosário Central (ARG), Universidad Católica (CHI) e Libertad (PAR) na primeira fase da Libertadores. A estreia gremista será na quarta-feira (6). Fora de casa, os comandados de Renato Gaúcho enfrentam o Rosário Central, a partir das 21h30.

 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas