Gabriel Dornelles: Grêmio a 180 minutos de um título

0

A cada dia que passa o Grêmio se aproxima de disputar a partida mais importante nesses 15 anos sem título “nacional”, pois faturamos um gauchão em 2010. Sim amigos o Grêmio tem grandes chances de ser campeão e dessa vez não vai ter regulamento para jogar em baixo dos braços que nem foi contra o Cruzeiro.
Para ganharmos a copa, iremos precisar ganhar os dois jogos lá em BH e aqui na Arena, parece loucura, mas temos time sim para vir com um bom resultado de Minas, como viemos contra o Cruzeiro, não dá para comparar os dois times mineiros, mas se jogarmos igual contra o Cruzeiro, teremos sim chances de sermos campeão. O trabalho de Roger Machado ainda está no grupo, só que com o estilo Renato Gaúcho, sim amigos ainda vemos traços daquele time de Roger no elenco, mas o Renato recuperou o que Roger tinha perdido. Gostava do trabalho do Roger, mas aos poucos ele foi perdendo o gás, mas isso é normal hoje no futebol brasileiro, pelo simples fato de não termos jogadores de grande potencial igual na Europa.
Sabe porque acredito nesse time, porque já vi times inferiores como esse que o Grêmio tem, ganhar títulos importantes, como o bi da libertadores, o bi do brasileiro, time esse que tinha jogadores que não eram aproveitados pelo seus clubes, quem é gremista sabe de quem estou falando. Por isso acredito nesse time, por isso acredito que temos chances, acredito nesses jogadores, acredito no Renato, acredito nessa torcida maravilhosa que possuímos, acredito ainda mais porque esses jogadores estão sentindo na pele a torcida, foi como Renato falou: “Vocês, tem que se colocar no lugar da torcida, sentir na pele o que eles sentem, só assim vão saber o que é ficar sem ganhar um título”.
E gremistas esse recado é para vocês dia 23/11 e 30/11 temos que apoiar, torcer, gritar para nossos guerreiros que estarão em batalha nesses dias e jogar junto com eles como sempre fizemos e iremos continuar fazendo.
É uma batalha de 180 minutos, 180 minutos para apoiar o Grêmio até o fim, e eu acredito que seremos campeão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies