Goleiro do São Paulo é preso por suspeita de agressão nos EUA

O goleiro Jean foi preso após suspeita de agressão a sua esposa em Orlando-EUA.

O goleiro Jean, que passa férias em Orlando-EUA com sua família, foi acusado de agressão por sua esposa. A mulher publicou vídeos em sua rede social (que foi excluído), no qual ela aparece com o rosto muito machucado.

Na publicação, ela diz que foi agredida pelo goleiro e que naquele momento estava trancada no banheiro. É possível ouvir uma voz masculina, supostamente de Jean, dizendo, “você vai fazer isso com suas filhas?”. Ela ainda divulgou um print de uma conversa dos dois, na qual Jean diz, “parabéns, terminou com a minha carreira, e suas filhas vão passar fome”.

Através das redes sociais, os torcedores do clube pedem a saída do atleta. Pouco antes da prisão do atleta, o São Paulo havia soltado uma nota oficial sobre o ocorrido. O clube disse estar acompanhando o caso, e que aguardava apuração dos fatos para tomar as medidas cabíveis.

O clube ainda não se manifestou, até o presente momento, após o goleiro ter tido a prisão confirmada. Apesar da prisão, o caso ainda está no começo e portanto não tem uma definição concreta, por isso ainda é tratado como acusação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso