Publicidade

Globo confirma Cartola FC 2019, mas não garante todos os clubes

Publicidade

Ainda sem assinar com a Globo para a transmissão dos jogos do Brasileirão na TV aberta, Athletico-PR e Palmeiras podem ficar de fora do Cartola FC. Isso porque o contrato inclui a participação no fantasy e, caso os clubes e a emissora não cheguem a um acordo, o game terá apenas 18 times.

Assim, provavelmente cada rodada teriam dois jogos e quatro equipes a menos para o “cartoleiro” escalar o seu time. O desfalque seria menor quando Athletico e Palmeiras se enfrentassem. Em contato com o Torcedores.com, a assessoria da Globo informou que as negociações seguem em andamento e sem um prazo para se encerrarem.

“O Cartola FC vai funcionar de acordo com os direitos contratados com os clubes da série A. As negociações seguem em andamento e não temos necessariamente um deadline para encerrar as conversas. Contudo, estamos aptos, no decorrer dos entendimentos, para qualquer mudança no game que se faça necessária – o que seria uma questão técnica de desenvolvimento”, explicou a emissora.

Entretanto, o lançamento do fantasy para essa temporada ainda não tem previsão. A pouco mais de um mês para o início do Brasileirão, o game ainda não foi oficialmente para o ar e o site tem recebido pouco conteúdo. As negociações com Athletico e Palmeiras justificam o atraso.

O Cartola Pro também está confirmado. Ou seja, os “cartoleiros” poderão novamente assinar o fantasy para concorrerem a premiações maiores. O valor da inscrição segue sendo R$49,90 e os jogadores que renovarem sua assinatura terão descontos. O Campeonato Brasileiro 2019 terá início no dia 28 de março.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas